Dúvidas Frequentes

Para falar com a gente é só ligar para o nosso fixo (62)3225-9297 ou nos contatar pelo celular/whastapp (62)99983-6444

O email do nosso departamento comercial é vendas@sd68.com.br e do nosso departamento financeiro é financeiro@sd68.com.br. Para outros assuntos, você pode falar com a gente pelo contato@sd68.com.br.

É só entrar em contato através de um dos canais citados no item anterior, que um dos nossos consultores estará pronto para fazer o seu atendimento. Ele estará preparado para te dar informações sobre disponibilidade de itens, preços, condições de pagamento e métodos de entrega.

Nossa loja fica localizada na rua 68, número 319. Setor Central, Goiânia – Goiás, CEP 74.055-100.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:00 as 18:00 e aos sábados das 8:00 as 12:00. Não abrimos domingos e feriados.

Sim, só entrar em contato que damos um jeito. Enviamos sua compra pelos correios ou transportadora da sua preferência. Não temos motoboy, mas se o cliente desejar pode mandar algum, só pedimos para confirmar antes se o material já está preparado e pronto para o envio.

Aceitamos depósito, transferência, Pix, cartões de crédito e débito, boleto e dinheiro. Para a opção boleto, haverá a necessidade do envio de informações cadastrais e estará sujeito a análise feito pelo nosso departamento financeiro. Qualquer dúvida a respeito, é só entrar em contato com um dos nossos atendentes.

Somos uma empresa que atua na venda de produtos e componentes eletrônicos, não trabalhamos com reparos ou fabricação de nenhum produto no momento.

O arquivo XML é enviado para o email indicado no momento do preenchimento do cadastro. Caso haja o extravio, pode ser solicitado para o nosso departamento financeiro.

Apesar de sempre procurarmos trabalhar com fornecedores de qualidade, problemas podem acontecer. Mas pode ficar tranquilo que estamos aqui pra te ajudar. Oferecemos garantia de 90 dias contra defeito de fabricação. Se algum produto apresentar problema dentro desse prazo, entre em contato com a gente que nossa equipe informará sobre as condições para a troca.

No momento ainda não dispomos de um sistema de e-commerce, mas é algo que está nos planos da empresa para breve. Caso necessite de algum produto, entre em contato com a gente por email, telefone ou zap que será um prazer poder atendê-lo. Será uma satisfação para nós ter você como nosso cliente.